domingo, 18 de maio de 2008

Tentar cada vez mais...

Temos que tentar mais uma vez e sempre, porque estamos aqui para evolui. Não devemos parar nunca, jamais, porque somos capazes...

Um comentário:

Leonam Bernardo disse...

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tive no passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grato a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a senhora por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.

Ta ficando show o blog.
Bjão Tia Marcia...

Meu eterno agradecimento.