Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tive no passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grato a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes. Quero agradecer a senhora por tudo. Em especial por estar a meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. Disponha da minha amizade sincera.
Um comentário:
Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tive no passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grato a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a senhora por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Ta ficando show o blog.
Bjão Tia Marcia...
Meu eterno agradecimento.
Postar um comentário